segunda-feira, 1 de maio de 2017

desabafo

Mais um se foi, e de novo não era você. Eu tentei!
Eu tentei ser diferente, tentei fazer a diferença mas não adiantou. Não fui possessiva, não exigi, não me importei, fui perfeita! Bebo com amigos e comento sobre futebol, UFC ou qualquer outra coisa, cheguei até a me emburrecer algumas vezes pra fazê-los maiores. Me atualizo sobre sexo e sinceramente, sabemos que sou otima. Tento não ser submissa e desinteressante, perfeita! Mas não foi o bastante pra os outros e espero ter sido nada relacionado a questões étnicas, mulheres negras são consideradas "quentes"mas esse não é meu unico atributo (te juro!). Espero que você não seja ignorante a ponto de ter essa curiosidade (apenas).
Se eu fui perfeita, por que o interesse acaba? O que fiz de errado? Sem essas respostas será dificil saber se o erro é meu ou o problema é de quem chega. Sem uma resposta a mudança não será possivel, a situação não mudará, a dor não passará e o desinteresse tá aí...Só ue não sei você mas, eu já me cansei disso tudo!


Aguardo uma resposta.
Olivía.

Nenhum comentário:

Postar um comentário