segunda-feira, 1 de junho de 2015

Eu vi você!

Por um minuto tive a certeza, era você diante de mim, eu ainda estou meio perdida, desespero talvez. Não consigo tirar essa situação da cabeça, que por dias ando conhecendo pessoas diferentes e imaginando se algumas delas é você, mas eu falhei, falhei absurdamente rude e agora fico remoendo esses acontecimentos traumáticos imaginando o que eu poderia ter feito para melhorar a situação. Estou precipitada demais, estou desesperada. Definitivamente eu não sei fazer isso, e pareço uma mimada tentando te escolher quando na verdade não é questão de escolha, quem vai decidir é você. Algumas coisas eu posso intervir mas eu tenho medo, estou disposta a te encontrar mas tenho medo do que virá depois, e se era você ou não eu só sei de uma coisa; terá um segunda vez, farei o impossível pra haver!

Te Esperando...
Olivia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário