domingo, 9 de agosto de 2015

Ponto e vírgula

Olá Fulano, não direi que é um prazer poder falar-te de novo pois não sei se prazer é exatamente o que sinto.
Logo percebi que deve estar um pouco confuso com todas as minhas cartas, para ficar fácil de entender (ou não) irei contar-te minha estória bem resumida.
 Não sei bem quando em minha vida algumas coisas começaram a me parecer estranhas, tive uma infância normal eu diria, com direto a todas as diversões, bagunças, traumas e brigas. Sofri um acidente de carro onde dizem que tive um EQM, e eu na verdade nunca sonhei em casar, me apaixonar ou etc mas sempre soube que teria filhos, e devo ter sido dama de honra de uns 15 casamentos. 
Uma vez durante a festa de casamento da minha prima tive uma crise de abandono ou algo parecido quando afirmava não ter amigos enquanto no salão de festas, havia uma sala de jogos entupida de crianças (acho que era pelo fato de ser uma das primas que mais gostava e justo nesta cerimônia não fui a dama de honra), mas meus pais e meu irmão mais velho e fizeram acreditar que eu estava errada, dali em diante ( que eu me lembre) chorava minha solidão com frequência, e cada vez mais acreditava que as pessoas só queriam me usar e estavam sendo falsas comigo (e isso se estende até hoje) resumindo, acontece que depois de passados três anos de faculdade e muita choradeira e mudanças de humores extremas (foi a piores das fases), eu passei a aceitar as minhas condições, minhas teorias e fazia planos para conseguir viver como uma pessoa normal.
Há um ano resolvi registrar não apenas em cadernos mas também neste blog todas as minhas aflições, chegando a conclusão que todos os meus problemas se baseava na minha vida sexual, e daí passei a dedicar-me a encontra a pessoa ideal para mim. Mas hoje descobri que será impossível. Desta forma conheci pessoas, experimentei sensações e explorei lugares que jamais imaginaria chegar, até encontrar quatro rapazes, os quatro amigos me mostraram o melhor da liberdade ao ponto de me apaixonar por três deles, e eles me levaram a ruínas.
Tudo piorou meu comportamento e alterações emocionais se tornaram mais impulsivos, transtornos alimentares, sexo de risco indiscriminado com vários parceiros, a péssima administração financeira e o gastar dinheiro sem remorsos; tudo isso somado ao fato de estar desprotegida familiarmente falando.
Onde eu quero chegar com isso? Bom, todas as minhas cartas direcionadas a  encontrar-te e me declarando podem ser inúteis. Ainda penso que você vai chegar em minha vida e me tirar desse inferno, mas olho minha situação atual e nem sei mais o que é realidade e até onde é apenas mais um pensamento negativo daqueles que eu estou quase a beira da morte, enfim!
Peço-te um imenso perdão não queria lhe envolver no meio disso, mas preciso muito que me ajude pois não consigo me perdoar


Me ajude! 
Olívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário